Falcão e o Soldado Invernal – quando sai no Disney Plus?

Falcão e o Soldado Invernal

The Falcon and The Winter Soldier da Marvel Studios é uma série limitada de seis episódios com dois dos melhores personagens secundários da Captain America films: Sam Wilson (Anthony Mackie) — aka Falcon-e James Buchanan “Bucky” Barnes (Sebastian Stan), o infame soldado de Inverno. A dupla permanece unida apesar de sua antipatia inicial, e não poderíamos estar mais felizes em vê-los em outra aventura.

É claro que, como um dos primeiros detalhes sobre a série Falcão e o Soldado Invernal é  um trailer oficial recém-lançado, provocado durante o Super Bowl 2021, revelou novos detalhes sobre a série.

Então vamos dar uma olhada em tudo o que sabemos sobre a série até agora e o que ela pode significar para o aspecto de televisão do estágio 4 do Universo Cinematográfico Marvel.

Lançamento do Falcão e o Soldado Invernal

A série foi inicialmente programada para estrear em agosto de 2020 e seguir o padrão de lançamento habitual da Disney+ com um novo episódio por semana para o período de seis semanas. O título, juntamente com a série MCU Brothers WandaVision e Loki, foi uma das primeiras produções a encerrar em resposta à emergente pandemia COVID-19 em Março.

Em 10 de dezembro de 2020, O Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, anunciou que a série iria estrear em 19 de Março de 2021. E esta é agora a data oficial de lançamento.

O show ainda é considerado uma série limitada, então não espere uma segunda temporada para ser próxima. Embora nunca se saiba o que truques a Marvel pode fazer para transformar seus planos de série limitada em programas de prestígio em curso. E mesmo que o Falcão e o soldado de Inverno continuem a ser um evento isolado, a Marvel tem planos para muitas mais séries na works.As com todos os shows da Disney+ anunciados, o Falcão e o soldado de Inverno ocorrerão em algum momento após o fim do jogo.

Quanto tempo mais tarde ainda está em discussão e este período de tempo é importante por uma série de razões. Por um: Sam e Bucky foram quebrados em Avengers: Guerra do Infinito e presumivelmente mortos por cinco anos. Terão de se restabelecer como pessoas vivas. E embora isto possa ser difícil para o Sam, vai ser um pesadelo para o Bucky — ele está legalmente morto desde os anos 40!

Além disso, ele ainda é um criminoso procurado por suas atividades como um soldado de Inverno controlado pela mente. Embora se imagine que os Avengers podem ter suavizado isto um pouco depois da batalha final. Se for esse o caso, o Sam e o Bucky ainda enfrentam um mundo que continuou sem eles. É algo do Homem-Aranha: longe de casa encoberto, mas parece material premium para uma série de televisão limitada.

Também pode ser o lugar para estabelecer como os Vingadores se parecem após o fina

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *